Noite de São Bartolomeu: O massacre dos huguenotes

Os católicos perderam a calma e partiram pra porrada! Ignoraram os preceitos lindinhos do Príncipe da Paz, Rei dos Reis, Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Filho do Homem, blá blá blá… entre outros epítetos idiotas de um ser mitológico que não é levado a sério por nenhum historiador sensato – o famoso Mega Star da Palestina, Jóquei de Jegue, Grão Cavaleiro do Burrico, J³, Jay Cee etc. Ah, também o chamam de Jesus, mas isso não é importante agora.O que importa é que os católicos, fiéis do que eles próprios chamam de “verdadeira e única depositária da fé cristã”, resolveram acabar de vez com o papo e aniquilar os seus rivais protestantes. Amai-vos uns aos outros? Piada!

14 Respostas

  1. Este terrível massacre comprova que toda forma de obscurantismo, radicalismo e intolerância só traz sofrimento, carnificinas e catástrofes à Humanidade.

  2. no inicio fiquei um tanto chocada com a linguagem do texto mas depois deixei de pensar “enlatadamente” como o senso comum .Resultado : acabei gostando do texto agressivo mas engraçado.

  3. entre outros epítetos idiotas de um ser mitológico que não é levado a sério por nenhum historiador sensato

    você é um idiota,em dizer isto.Jesus não é levado a sério por historiadores medíocres e imbecis como você.Jesus é a figura histórica mais documentada que já existiu.se Cristo não é histórico temos que jogar toda a história fora.
    quanto ao massacre de São Bartolomeu,é uma página vergonhosa que a igreja católica fez questão de esconder durante anos nos livros de história que se escreviam,principalmente no terceiro mundo( que diga-se de passagem é terceiro,por grande culpa da fé católica,baluarte de atraso e ignorância)

  4. você é um idiota,em dizer isto.Jesus não é levado a sério por historiadores medíocres e imbecis como você.

    Isso significa que vc vai apresentar os documentos históricos que comprovam a existência do seu mito?

    Jesus é a figura histórica mais documentada que já existiu.

    Evidências?

    se Cristo não é histórico temos que jogar toda a história fora.

    Junto com os que acreditam nele.

    quanto ao massacre de São Bartolomeu,é uma página vergonhosa que a igreja católica fez questão de esconder durante anos nos livros de história que se escreviam,principalmente no terceiro mundo( que diga-se de passagem é terceiro,por grande culpa da fé católica,baluarte de atraso e ignorância)

    E a Inquisição Protestante e a perseguição que Henrique VIII, assim como outros reis protestantes da Inglaterra, hein?

  5. É muita ingnorancia chamar JESUS CRISTO, de joquei de jumento quando você deve sua vida a ele sendo ateu ou não o minimo a ser feito é respeitar a fé alheia.
    Os ateus são pessoas medrosas, incapazes de acreditar em algo que não seja seu proprio umbigo; só nãõ sei porquê alguem que conhece a biblia faz um comentario como este arrespeito de CRISTO, mas o SENHOR, tudo vê e não se deixa ser escarnecido.
    passar bem

  6. Não chamei de Jóquei de Jumento. Eu jamais faria isso. Chamei de Jóquei de Jegue. 😀

    Respeito? A quem? Só se for ao jegue…

  7. Toda mentira, para existir, se apóia em uma verdade absoluta, e, toda heresia parte de um pressuposto bíblico. Tudo que é falso se origina em uma matriz verdadeira: ‘nunca se viu uma nota falsa de vinte reais’! Apesar de não concordar com o Autor deste artigo, fico feliz por saber que é um esmerado leitor da Bíblia Sagrada que contém a Palavra de Deus. Continue lendo, porque a Fé vem por ouvir a Palavra de Deus: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará- a Verdade é Cristo”. Deus te abençoe. Estou orando por VC!

  8. Pega sua oração e enfia no cu.

  9. Vc tem muito ódio dos cristão, aliás de JESUS. Porque o seu coração está amargurado, sua boca fala do que tá cheio. Apesar de tudo, JESUS te ama muito! Querendo ou não, vc terá um encontro com Ele. Vc é cientista? Eu respondo… não é! “Quanto mais me aprofundo nas ciências, mais perto chego a Deus” disse Albert Einstein, ou seja, mais se descobre o Criador. É simples!!! Nós complicamos. A soberba cega o homem…

  10. Eu não tenho ódio por quem não existiu. E essa dfrase de EDinstein só aparece em sites religiosos e não na biografia dele. Que Satã o cubra com sua grandiosidade e penetre dentro do seu ser. MUAAAAAHAHAHAHAHAH

  11. se Jesus nao é levado a sério por nenhum historiador, por que o ano de seu nascimento é o divisor da historia, inclusive para voce?
    ou voce vai querer dizer que segue, aqui no Brasil, qualquer outro calendario?

  12. Islâmicos e chineses não usam o calendário cristão. Será porque a Igreja impôs esse calendário ao longo dos anos e, através de guerras e mortes horríveis submeteu meio mundo à sua vontade?

    Aliás, hoje é dia de Cosme e Damião, vc reza pra eles, né?

  13. Jesus é o salvador de todos voces seus atesus. Ele voltará e fará o julgamento final. Junto com Papai Noel, Super homem, Pato Donald, a serpente que falava, sua mãe virgem (Aliás igual à minha). E quem vai cuidar dal almas penadas será São Torquemada. he he he

  14. Carlos IX era beletrista e tinha alma de poeta, casou-se por determinação da rainha mãe, pois amava Matilde condessa de Leicester.
    Jesus é apenas um cara incompreendido, pois as nossas paixões subalternas do nosso ego são ainda muito proeminentes. Creio que se pudessem hoje, os evangelicos também arrazariam os católicos porque tem os memos defeitos destes…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: