A falsificação do Sudário de Turim

O sudário de Turim é uma peça de tecido com cerca de 4,25m por 1m, que tem sobre ela a imagem de um homem. Na verdade, há duas imagens, uma frontal e uma de costas, com as cabeças se encontrando no meio. Já observou-se que se o sudário tivesse realmente envolvido um corpo, deveria haver um espaço onde as duas cabeças se encontram.

Anúncios

2 Respostas

  1. Ah ,eu estava esperando essa matéria. Muito bom mesmo!

  2. Caro senhor dono do blog.

    Primeiramente quero dizer que seu blog é deveras interessante. As vezes um pouco exagerado nas palavras mas entendo a ânsia de querer que nosso mundo seja mais honesto e se permita enxergar as verdades.

    Quanto às informações postadas aqui sobre o Sudário, está cada vez mais difícil acreditar que seja o pano verdadeiro de Jesus, em função de técnicas bastante avançadas de análise do tecido.

    Talvez mesmo tenha sido um pintor da Idade Média que tenha feito isto para aumentar a popularidade de Jesus inclusive para favorecer interesses gerais da ICAR.

    Por outro lado, apesar de que seria muito dificil obter provas concretas de tal afirmação, ninguém se propôs a levantar a hipótese de que tal pintor “PSICOPICTOGRAFOU” a imagem de Jesus. Isso sim seria algo extremamente interessante, mas a ciência ainda não parece aceitar sequer remotamente mais esta hipótese, o que nos levaria a um rumo completamente diferente sobre a História de Jesus.

    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: