Voz dos Alienados 4

bozoAtenção, gente, ATENÇÃO! Atenção para mais uma crente alucinada que não tem outra coisa na vida se não fazer Cópia/Cola de sites crentais mais toscos ainda, acreditando piamente que iluminou nossos corações, mostrando que o Jóquei de Jegue e o Senhor dos Anéis Bíblico são mais reais que a mula-sem-cabeça (eu acredito em mulas com cabeça que sabem usar um teclado, apesar de escrita sofrível). Sentem-se e apreciem mais uma mostra do poder crental de falar uma profusão de idiotices.

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Voz dos Alienados 3

bozoO bom de discutir com crente é quando eles falam besteiras e você mostra as besteiras, ressaltando cada ponto idiota de suas postagens tão profundas quanto um pires. Isso somado aos ridículos que tentam te refutar de maneira tão tola, que falam qualquer merda, pensando que estão pronunciando palavras de sabedoria inigualável. Resultado: Mais besteiras ainda. Corolário: Você vai expor mais ainda o babaca, ele vai ficar irritadinho, vem mais merda e assim sucessivamente. Isso tudo somado a palavras vazias, tolas e muita pregação idiota.

A Voz dos Alienados hoje vem em forma de pacotão. Peguem suas pipoquinhas e se acomodem para mais um perfeito exemplo das sandices crentais.

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Voz dos Alienados 2

bozoNada pior que idiotas que usam falsos nomes para postar besteiras nos comentários. Alguns usavam e-mails falsos, pensando que isso burlaria meus poderes Jedi. Não burlam. Para piorar a situação deles, fechamos os comentários e eles só poderão ser feitos por quem se cadastra; para isso, é necessário um e-mail REAL! hehehe

Um exemplo foi o pobre coitado abaixo que se assina “verdade”, mas que – em verdade, em verdade – é:
jroberto14011973@ig.com.br | 189.92.243.39

O-ho! Nasceu em 14 de janeiro, hein? Depois mando um presentinho de aniversário. Vamos ler as besteiras?

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Artista italiano retrata Adolf Hitler no colo de Nossa Senhora

giuseppe_venezianoEu sempre percebi a enorme tendência de tudo que é religioso descambar pra Lei de Godwin, mas tem coisas que chega ao cúmulo do ridículo. Um belo exemplo disso foi trazido até meus humildes olhos pelo artista italiano Giuseppe Veneziano, que não tinha muito o que fazer (e provavelmente o gnocchi acabara) e resolveu usar de seus dons artísticos para retratar una piu bella madonna. O problema é que ao retratar a Nossa (dos católicos, e não minha) Senhora, ele colocou Adolf Hitler – o austríaco psicótico – no colo da santa(?) senhora. Conclamo todas as legiões de leitores à minha presença, pois aqui temos mais uma SEXTA INSANA!

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Grupo somali convida estrangeiros para guerra santa

al_shabaabA Somália é o fio-fó do mundo, disso não há muita dúvida. Aquele lindo recanto abandonado por qualquer deus, fada, gnomo ou mesmo orc. A vida naquele cantinho miserável e explosivo do mundo é algo pra lá de complicado, pois o medo domina a população. E se não bastasse tudo isso, os membros da milícia islâmica de lá, a Al-Shabaab, se opõe fortemente ao pseudogoverno chamado de GFT (Governo Federal de Transição), que na verdade não governa coisa alguma. A Al-Shabaab agora está “recrutando” voluntários para o que eles chamam de guerra santa, convidando jovens somalis que estejam no exterior, juntamente com guerrilheiros estrangeiros, para que se unam à sua causa estúpida e ridícula de fundamentar mais uma teocracia escrota e sanguinária.

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Austríaco azarado escapa de acidente, mas morre na igreja

donamorteEu fico cá pensando se as pessoas têm razão quando dizem que orações espantam os males e, acima de tudo, devemos agradecer a Deus pelas graças alcançadas. Não sou um cara ruim, sempre dou um voto de confiança no que falam pra mim, mas depois que eu leio o caso do austríaco azarado, eu reafirmo em dizer que orações ajudam muito, menos quando se precisa delas.

O caso em questão envolve a triste história de Gunther Link, um austríaco de 45 anos solidamente devotado à Santa Madre Igreja Católica, que estivera preso num elevador. Ele consegue se livrar do problema e vai agradecer ao Cristo Jesus pela graça. O altar desaba e o mata. Quando a gente tá de azar, o urubu debaixo caga no de cima.

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Sudanesa é condenada a um mês de prisão por usar calças

lubna_al-hussein2A jornalista sudanesa Lubna Ahmed al-Hussein foi condenada a um mês de prisão após se recusar a pagar uma multa por “se vestir de forma indecente” porque estava usando calças, segundo informações divulgadas pelos advogados  em 07/09. Ela recusou-se a pagar a multa de US$ 200 “para não dar nenhuma legitimidade ao veredicto”, informou o advogado Nabil Adib.

Clique aqui para ler o restante deste artigo »