Dançarina de boate vira freira e ensina ‘dança sacra’ na Itália

freira_modelAtenção, senhoras e senhores passageiros! Aqui nós temos a Pérola da Semana: Uma ex-bailarina de boate e ex-acompanhante scort (puta, em termos diretos) de Milão tornou-se freira há um ano e agora dá aulas de dança contemporânea nos arredores de Roma. Isso significa que a distinta ex-dançarina, ex-puta, ex-sem-vergonha e ex-seilá-o-mais-o-quê resolveu ser noiva de Jesus, já que há muito tempo ela reza na Oração de São Francisco: “É dando que se recebe”.

Anna Nobili entrou para a Congregação das Irmãs Operárias da Santa Casa de Nazaré e fez os votos no final do ano passado, sagrando-se uma perfeita… Bem, uma operária de Nazaré, e (suponho eu) tendo como modelo pessoal uma certa dona que corneou o marido, dizendo que o pai do filho dela era do boto do Espírito Santo, e outra que andava com 13 machos, mas que a própria ICAR garantiu que era de reputação limpa (o trocadilho é por sua conta, surgirão mais no decorrer da notícia).

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Anúncios

2 Respostas

  1. É com profunda decepção que me desligo hoje do rss desse blog que tanto admirava. Ao conhecer o ceticismo e ciência achava ter encontrado um blog que não julgava atitudes, mas que abominava preconceitos. Qual não é minha surpresa ao ver, hoje, que é só mais um que se sente na posição de arauto da moral e dos bons costumes. Não achei construtivo a forma preconceituosa, desrespeitosa, desconstrutiva e mais uma porção de adjetivos que no momento não conseguem descrever meu descontentamento. Creio não ser a sem vergonhice um pré requisito pra ser dançarina, e também não creio que toda dançarina de boate necessariamente tenha que ser puta. Agradeço pelas ótimas postagens e desejo muito sucesso.

  2. A reportagem é que disse que ela era acompanhante scort, bebê. http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/04/090403_freira_italiana_dg.shtml

    Não sei pq se ofendeu. Eu acho que ela decaiu ao largar a prostituição e entrar pra vida de freira. Mas, se quiser desligar do RSS, tudo bem, é direito seu e não perderei uma noite de sono.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: