Igreja não culpou padrasto que engravidou menina de nove anos

bispo_satanParticularmente, eu nunca esperei justiça divina. E também, nunca levei religiões a sério, a ponto de achar que elas se importassem com os inocentes. E uma vez mais, não me sobrou nenhuma dúvida sobre a história criminosa no passado da Igreja Católica e nem dos podres que ela sustenta até hoje, tanto em termos de recursos humanos, como na teologia que produzem.

Eu sempre deixo bem exposto que a Ceticismo.net não é contra  os religiosos em si, mas sim com o comportamento das religiões, em seu caráter dominador. Eu não condeno alguém que escolhe seguir uma linha religiosa. Não critico nem os cristãos, o que critico é  o seu comportamento. Mas eu estava errado. O cara que escolhe seguir voluntariamente o cristianismo tem probabilidade de possuir grandes problemas comportamentais. Quem escolhe seguir a ICAR é – agora tenho esta opinião – uma pessoa sem moral ou caráter. Ainda mais quando defendem o ato CRIMINOSO de um de seus líderes religiosos, como é o caso do estúpido arcebispo de Olinda e Recife que excomungou os médicos, mas não viu nada demais ou errado no padrasto ter estuprado e engravidado uma menina de nove anos., em um martírio que durou três anos. E reitero, isso me dá nojo!

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

