Exposição combate teoria da evolução de Darwin nos EUA

criaburricionistaOlá, senhoras e senhores. Bem-vindos ao mundo mágico da estupidez galopante e a disseminação de idiotices perpetradas por religiosos retardados, cuja única função no mundo é falar besteiras.

Nos Estados Unidos, a nação mais propensa a fornecer coisas loucas, um grupo de missionários não têm o que fazer e insistem na estúpida idéia de combate ra teoria da evolução de Darwin, chegando até mesmo a reproduzir o mítico ambiente do Gênesis bíblico em uma exposição, na qual dinossauros convivem em perfeita harmonia com Adão e Eva no Jardim do Éden.

A palhaçada se chama “Museu da Criação”, uma iniciativa de US$ 27 milhões, com o único objeivo de enganar pessoas, mostrando que as babaquices trazidas pela Bíblia (o Harry Potter de adultos) como fato verdadeiro e inquestionável. Claro que não apresentam provas, só imagens bonitas, que nem os gibis do Maurício de Souza.”Preparem-se para acreditar”, diz o folheto entregue aos visitantes na entrada da exposição e isso já mostra o monte de merda que aguarda, pois se fosse verdade, não pediriam encarecidamente: Por favoooooooooor, acreditem. pleaaaaaaaaaaaaaase.

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: