Happy Halloween

Bem pessoal, chegamos ao Réloin! O dia dos demônios, bruxas, fantasmas e da conta do meu cartão de crédito que toda vez me aterroriza.

Por causa disso, resolvemos aterrorizar vocês também, bando de mortais tolos BUIAAHAHAHAHAHAH!!!

De início, nós gostamos da participação, ainda que tímida, de nossos visitantes contribuindo com alguns artigos. Já postamos dois e postaremos mais. Caso ainda queiram participar, já sabem: basta mandar um e-mail para o endereço: . As regras para o envio foram postadas AQUI.

Como a maioria aqui é má e cruel, vocês ganharão presentinho: Uma comunidade (ohhhhhhhhhh).

Blogs não são o melhor lugar para se engalfinhar fazer amigos e nem para xingar a mãe discutir temas com muita profundidade. Os comentários são importantes e apreciamos muito. Mas, às vezes o tema acaba desviando do assunto.

Assim, senhoras, senhores e Sabino: Temos o orgulho de apresentar a sua, a minha, a nossa, a da vizinha… Comunidade Ceticismo.net.

Lá vocês poderão estabelecer novos contatos, discutir, xingar (mas não muito), sacanear os crentes (tudo bem, os crentes podem sacanear os céticos também) e debater qualquer tema que queiram trazer e que, não necessariamente, tenha sido postado aqui no site.

Agradecemos as visitas e nos recomendem. E se não nos recomendarem, que Satanás arranque suas almas e Belzebu pise em suas unhas encravadas.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: