Entrevista de ex-pastor joga ’sujeira no ventilador’

O ex-pastor evangélico Caio Fábio D’Araújo, ficou conhecido por ser o fundador de um projeto social denominado ‘Fábrica da Esperança¹’, gravou uma série de entrevistas em Miami onde, literalmente, joga toda a sujeira no ventilador.

Em tais entrevistas, o ex-pastor faz sérias e importantes acusações contra as principais lideranças evangélicas de Igrejas como Renascer, IURD e até contra o pastor Silas Malafaia.

Dentre essas acusações estão a lavagem de dinheiro, (ligações do Cartel de Cali na Colômbia), de mesada de 40 mil dólares para silencio de lideranças como a do Silas Malafaia, uso sexual de meninas (com nome e sobrenome).

Não que dito pastor seja um ‘santo’ de primeira grandeza: durante a campanha presidencial de 1998, foi acusado de intermediar o chamado Dossiê Cayman, uma papelada que comprovaria que FHC, José Serra, Sérgio Motta e Mário Covas mantinham centenas de milhões de dólares em um paraíso fiscal no Caribe. Investigações posteriores apontaram os documentos como pura armação.

Read more »

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: