Grandes Mentiras Religiosas

Se existe uma coisa que é pública e notória – com nenhuma possibilidade de contestação – é a capacidade de descaramento de um religioso na hora de lutar para impor suas opiniões. A “cruzada” contra o livre pensamento lhes fazem mentir horrivelmente a fim de fundamentar alegações tão sólidas quanto castelos de nuvens.

As mentiras são muitas! Histórias fantasiosas que circulam por aí com a popularização da internet, escritas por pessoas totalmente burras, estúpidas, imbecis, incultas e fanáticas. Não, não fui exagerado nas qualificações porque aqui provaremos o porque disso. Esta série de artigos, escrita e cotejada por Abadon, e organizada por mim – eu, André, um dos Sábios Senhores do Ceticismo.net – abordará temas como frases feitas ameaçadoras. Cazuza foi morto por causa de um baseado oferecido a Jesus? Hitler realmente era ateu? Darwin rejeitou a Teoria da Evolução? Milagres existiram?

In Scepticismus Veritas!

Cada alegação será confrontada com fatos, cada alegação será pesquisada por fontes que corrobore, cada alegação será DESTROÇADA sem dó nem piedade. Sendo assim, venham, meus caros, temos algo a lhes contar. E contaremos beeeeeeem de perto… Read more »

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: