Vaticano admite vida fora da Terra

Hoje fomos agraciados com as novas pérolas emitidas pelo Vaticano, o templo da idiossincrasia cristã. O diretor do Observatório Astronômico do Vaticano, conhecido como “Specola”, o jesuíta argentino José Gabriel Funes, afirmou que é possível acreditar em Deus e nos extraterrestres.

Possível, mas não provável. O ônus da prova da existência desse deus ainda esta aguardando uma resposta definitiva por parte dos religiosos. Já os extraterrestres, a história é outra. Se existirem, a prova da existência deles será material, sólida, palpável, verificada, vista, ouvida, cheirada, documentada, filmada, etc.

“Pode-se admitir a existência de outros mundos e outras vidas, inclusive mais evoluída que a nossa, sem por isso questionar a fé na criação, na encarnação e na redenção”, disse.

Outra tremenda bobagem. Os religiosos não fazem a menor idéia sobre o que os extraterrestres pensam desse assunto de criação, encarnação e redenção. É muitíssimo mais provável que eles esteja com um sorriso no canto dos lábios, mal se agüentando em soltar uma sonora risada diante da ignorância dos crentes. Read more »

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: