Site pornô para cegos faz sucesso nos EUA

Você achou que tinha visto de tudo? Tem gente que nem precisa ver. Qualquer um com mais de 12 anos (tudo bem, às vezes menos, devido a uma “maturidade precoce”) sabe que sexo é uma das coisas mais rentáveis e que desperta interesse geral (inclusive de interesseiros).

Um site dirigido a cegos que oferece descrições em áudio de páginas pornôs na internet está virando um fenômeno cult nos Estados Unidos. Não, você não está doido e eu não fumei, injetei, bebi nem comi com farinha nada que me causasse alucinações.

Chamado Porn for the Blind (Pornô para cegos, em tradução literal), o site disponibiliza clipes sonoros que trazem descrições, gravadas por voluntários, de cenas de sexo disponíveis na internet. Somente neste mês de abril o site já recebeu mais de 150 mil visitas. Antes de cada gravação, o locutor informa o endereço do site está descrevendo para que os cegos possam acessar a página e então inicia a descrição das cenas de forma clara e direta com detalhes do cenário, cores, personagens e ambiente para que o usuário possa “imaginar” o que está se passando no vídeo. Read more »

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: