Mais um padre tarado

Esses toscos religiosos não têm jeito. Se fosse casos isolados, tudo bem. Mas, pombas, a cada 5 minutos aparece uma notícia de um desgramado fio duma égua atacando crianças.

Quem nos trouxe a notícia foi o amigo Mayson – através do nosso Fale Conosco – veiculada pelo Estado de São Paulo.

O padre paranaense Cláudio Dias, de 37 anos, diretor do Colégio Salesiano Leão XIII, foi preso dentro de um carro estacionado na garagem da escola sob a suspeita de ter molestado sexualmente uma menina de 12 anos, na noite de sábado, 17, em Rio Grande, a 310 quilômetros de Porto Alegre. Ele deve ter usado alguma desculpa tosca pra isso, como mostrar o chimarrão dele. Mas, pelo visto, o cara vai levar bomba.

Quando a adolescente entrou na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, que fica ao lado da escola, e pediu ajuda a algumas pessoas que estavam no templo, o caso foi descoberto e o caldo entornou pro tarado de batina.

Obviamente, chamaram a polícia, que chegou em seguida, encontrando o religioso ainda dentro do automóvel, onde também estava uma peça de roupa íntima da menor. Imagino que o salário de padre deve ser tão pequeno quanto a moral dele e o canalha talvez estivesse vendendo calcinha a adolescentes.

Você acredita nisso? Mais fácil acreditar em Jonas e o Peixão.

A delegada Vanessa Pitrez Correa disse que o padre foi preso porque havia muitos indicativos de prática de atentado violento ao pudor. e só um completo imbecil duvidaria. A menina contou aos policiais que havia se encontrado com o padre três vezes e que o assédio limitou-se a carícias, sem a consumação do ato sexual.

Segundo o relato, no sábado, 16/02, a adolescente foi levada pelo religioso à compra de material escolar e depois ao colégio, onde lhe foram exibidos vídeos pornográficos no computador. Na seqüência, o padre prometeu levá-la para casa e começou a molestá-la quando os dois estavam dentro do carro. A menina se desvencilhou e procurou ajuda.

O mais engraçado (aquele tipo de “engraçado” que ninguém ri) é que o tarado está em uma cela isolada na Penitenciária Estadual de Rio Grande. Eu sinceramente não sei porque. Devioam deixá-lo com os outros presos e avisar à “tigrada” o que o padreco fez. Daí viria aquele famoso adágio: ensinariam padre a rezar missa, e ele aé ajoelharia pra rezar, ainda mais que estando apenas de batina facilitaria muito a situação.

E se vocês ainda duvidam da capacidade do ser humano de tentar se aproveitar de uma situação como essa, o advogado do padre vagabundo (ou pode ser “o vagabundo do advogado do padre…”), Júlio Cesar Silva, pediu o relaxamento da prisão nesta segunda-feira, 18/02. O Ministério Público deu parecer contrário.

Até o início da noite, a Justiça não havia se manifestado. Mesmo porque, a Justiça é cega, surda e burra nesse país. O bispo de Rio Grande do Sul, d. José Mario Stroeher, informou que o padre foi afastado de suas atividades e será encaminhado a tratamento psiquiátrico quando for solto; mesmo assim, continuará padre e atacará outras crianças.

A menina foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo de menores. A polícia investiga se sua mãe sabia do caso, já que ela teria saído em companhia da filha e do padre para lanchar durante a semana.

Eu não sei se a mãe da garota tava dando pro padre ou se ela é idiota o suficiente para acreditar que um padre é puro, casto, temente a Deus e jamais daria uins amassos em uma mulher.

Fica o alerta: Seu filho(a) estuda em colégio de padres? Cuidado… Esses merdas de religiosos podem estar “ensinando” coisas que eu creio que nenhum pai ou mãe RESPONSÁVEL concordaria. A decisão é de vocês.

Anúncios

14 Respostas

  1. INDIGNAÇÃO

    É o que sinto ao ler MAIS uma vez tal notícia: são variações do mesmo tema sem sair do tom.

    E pensar que isso vem de pessoas que arrostam para si títulos como ‘servos de Deus’ , pastores de homens ou representantes de Deus !

    Apesar de não ser conduta tipificada em nosso Código Penal, a pedofilia constitui ato criminoso (atentado ao pudor e/ou estupro e/ou corrupção de menores) e a mim pouco importa a roupagem do agente (se usa ele batina ou terno): é CANA VAGABUNDO! .

    Mil vezes ASCO!

  2. Sinto muito pela criança. Por outro lado, esses acontecimentos lastimáveis ajudarão a abrir os olhos de pessoas que ainda acreditam que padres, bispos, papas, pastores ou qualquer outra denominação de vigarista sejam representantes na Terra de um homem invisível que mora no céu.

  3. mas que padre vagabundo se fingindo atrás do nome de Deus isso é sacanagem das brabas.

  4. Este cara está dando a impressão que tdos os filhos de DEUS são assim. tenha certeza que ele prestará contas somente com Deus.Para esta criança tenha a confiança que apesar de tdo isso DEUS permaneçe com vc e que este padre receberá o que ele merece, ñ os homens farão justiça mas somente o tdo poderoso que é “Deus”.perdoe-o apersar de tdo!

  5. O que o deusinho vagabundo tava fazendo enquanto o tarado tava fazendo isso? Comendo um hambúrguer?

    Deus não estava com ela, nunca esteve e nunca estará. Confio mais que o padreco vai pagar aqui mesmo, com um (temos que ser politicamente corretos) indivíduo afro-brasileiro de grandes proporções cuidando do safado.

  6. Juliana

    Explique pq Deus, enquanto possuidor das modestas qualidades de ONITUDO teria permitido que um reles mortal, (investido com autoridade religiosa e falando em seu nome) cometesse tal atrocidade com uma CRIANÇA ? Pq em sua INFINITA BONDADE E JUSTIÇA não PROTEGEU o inocente?
    Que Deus omisso é esse, que, podendo agir, não o faz?

    😦

  7. Queima Jesus!

  8. O filme do Jóquei de Jegue tá mais do que queimado.

  9. FÁTIMA
    Nós sabemos que nem tdo aquele que se diz padre
    ou qualquer outra coisa parecida, verdadeiramente é.
    ficou mas do que comprovado que este ñ era, nenhum representante de DEUS na terra. mas sim um safado.MAS proque o ser humano atribui tdos os erros do proprio ser humano a DEUS?
    Ele é cupado por isso?
    Ñ, logicamente que ñ, mas quem sou eu para questionar por que que Deus ñ evitou essa atrocidade.e tem mas uma coisa eu sei que Deus ñ tem nenhuma parte nisso.muitas coisas só convem a ele o porque.(então é isso gatinha que eu tenho a lhe dizer).qualque coisa fale diretamente com migo no meu email(jhuly.castrokiss@hotmail.com)

  10. Nós sabemos que nem tdo aquele que se diz padre ou qualquer outra coisa parecida, verdadeiramente é.

    Exato, mas a notícia diz que o cidadão em questão era padre, de forma que, s.m.j, não há motivos para afirmar o contrário.

    MAS proque o ser humano atribui tdos os erros do proprio ser humano a DEUS?

    Vejamos a seqüência dos ‘fatos’, tais quais narrados na bíblia:
    a) Deus criou o casal e os pôs no Éden,
    b) Diz a bíblia que eram inocentes e não conheciam o bem e o mal.
    c) Como não haviam tido contato com a morte, não sabiam do que se tratava o evento, de forma que a advertência ‘morrerás’, não fez nenhum sentido para eles,
    d) Eles comeram e se fo….., 😀 er..quer dizer……foram maculados pelo pecado original e, de ‘lambuja’, macularam todos seus descendentes (nós),
    e) A marca do pecado original nos persegue, somos incapazes, por nós mesmos, de nos desviarmos do mal, temos séria tendência para o pecado,
    f) Assim sendo, sempre pecaremos,
    g) É Deus o criador de tudo (inclusive do mal),
    h) Esse mesmo Deus pode tudo (inclusive mudar o coração dos homens, a exemplo do que fez com o Faraó, mesmo que ele não tivesse nenhuma ligação com esse deus Javé),
    i) Podendo acabar com sua própria criação (inclusive com o mal), Deus não o faz.
    A CULPA SERIA DE QUEM, SEGUNDO ESTA DOUTRINA?

    Nota: não compactuo com ela (a doutrina), utilizei-a apenas para refutar teu argumento.

    Ñ, logicamente que ñ, mas quem sou eu para questionar por que que Deus ñ evitou essa atrocidade.e tem mas uma coisa eu sei que Deus ñ tem nenhuma parte nisso.
    Utilizando a ‘lógica’ bíblica, fica claro que DEUS poderia mudar as coisas, ou não é mais ele onipotente?

    Abraços.

  11. Percebe-se pelos comentários que todo crente não passa de uma minhoca.

  12. Pior, são os fiéis trouxas que sustentam esses crápulas…

  13. É claro que tem muito padre pedofilo por ai, mais não podemos esquecer que tem, tambem, muito “pastor”pedofilo, gay, que mandam matar a esposa para ficar com a amante, matam a esposa que queria a separação e assim não dividir os bens, ocupam cargos publicos e roubam por meio de funcionários fantamas, etc. Todos estes fatos são de conhecimento publico pois foram divulgados na midia, aqui em Goiânia / Goiás, o que prova que em toda cesta pode-se emcontrar frutas podres, atpe por que padres ou pastores são humanos e são uma amostra de nossa sociedade que em todas as esferas é composta de bons, mais ou menos, indiferentes e maus individuos.

  14. […] notícias postadas (religiosos pedófilos): • Mais um padre tarado • Jesuítas e os abusos no Alasca • Crianças violentadas no banheiro da […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: