Crianças são violentadas no banheiro da catedral

O amigo Mayson nos trouxe uma notícia que reflete bem o amor cristão através do Fale Conosco.

abuso_infantil.jpgAndré, da uma olhada nisso aqui, aconteceu na principal paróquia da cidade, o nome do serviço é “primeiros passos com jesus”, ficam “cuidando” das crianças enquanto os pais escutam as lorotas dos padrecos durante a missa, um dos responsáveis levou duas crianças para o banheiro uma de 7 e outra de 9 anos e chegou a penetrar as meninas com os dedos pois os pais constataram sangue nas vítimas, o pior de tudo foi a tentativa do padre de livrar a cara do safado, se bem que isso já é costume da igreja, tentar se safar de suas safadezas como se estivesse acima do bem e do mal. Corja de safados que vivem na impunidade vomitando mentiras pra esse povo ignorante

Vejamos o que o site Notícia da Hora publicou na véspera de natal:

Duas meninas de 7 e 9 anos foram vítimas de atentado violento ao pudor, neste sábado, dentro do banheiro da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, no centro de Rio Branco, no Acre, quando ocorria a celebração de uma missa. O acusado é Marcelo Sampaio de Amaral, de 27 anos, liderança jovem bastante conhecida pela comunidade católica. Na tentativa de abafar o caso, o padre Asfury Figueiredo (guardem bem este nome) encerrou a missa às pressas e bloqueou por mais de duas horas a entrada da polícia.

Os policiais só conseguiram entrar em decorrência da revolta dos familiares e de membros da própria igreja que fizeram pressão até o padre ceder. “Nunca esperei isso do padre Asfury. Ele tinha a obrigação de entregar o acusado à polícia, até porque não é a igreja católica que brada para todos os cantos que defende os direitos humanos, que cuida das criancinhas através da pastoral da criança?”, disse Maria José de Oliveira, mãe da menina de 9 anos.

Segundo ela, as meninas estavam na sala de ensino infantil para onde as crianças são levadas no momento da pregação. Foi lá que encontraram Marcelo. Se dizendo professor da noite, ele atraiu as duas até o banheiro e fez com que vestissem um biquíni, sob o pretexto de que seriam premiadas caso fizessem tudo direitinho.

A denúncia chegou à Central de Informações da Polícia Militar do Acre de forma anônima. Um PM que estava à paisana dentro da igreja iniciou a investigação e localizou o acusado ainda com as crianças, chamando reforço em seguida. O pai de uma das meninas trabalha como vigia da igreja.

Fonte: Agência Estado.

O que se pode dizer disso? Talvez o bom latim tenha algo que represente bem isso: Quis custodiet ipses custodes? (Quem guardará os guardiães?)

Bem, senhores pais, vocês TÊM CERTEZA que este é um ambiente saudável para criar seus filhos nos lindos preceitos amorosos (até demais) do cristianismo? É isso que o amoroso deus cristão permite que aconteça em sua casa? E no seu aniversário? Oh, bem, ele devia estar preparando para a festança e não pôde se ligar em coisas que ele julga de menor importância.

Anúncios

8 Respostas

  1. A notícia toda revela uma ignomínia.
    O padre é tão mau-caráter quanto o acusado (líder jovem bem conhecido).

    Gostaria, porém, de fazer uma pequena colobaração à esta passagem:

    Bem, senhores pais, vocês TEM CERTEZA que este é um ambiente saudável para criar seus filhos nos lindos preceitos amorosos (até demais) do cristianismo?

    Entendi a ironia do autor, só desejo ressaltar que a mim parece que Pedofilia tem mais a ver com Poder do que com amor ou sexo.

    Lembrando que o papa Sérgio III ´também adotava tais práticas.

    Fonte: http://www.contraditorium.com/2005/11/24/o-papa-e-pop/

    É com tristeza que vejo que o mundo atual têm fornecido mais notícias ruins do que boas.

  2. Pedofilia é um câncer social.

    E saber que o padre VAGABUNDO não queria permitir a entrada da polícia para acobertar o caso só pode sugerir uma coisa: Que o safado do padreco se deleitava da mesma forma que o tal de Marcelo.

    Agora, vejamos os imbecis que virão defender os dois… 😡

  3. O padre foi para proteção da igreja em geral, não ia pegar bem para ela que isso estourasse. Além do que, muitos outros iriam parar de ir a igreja, isso significa menos dinheiro. Bando de Burguês!

  4. Expresso aqui o meu repudio a este comportamento por parte do padre, que tinha a obrigacao de desligar o pedofilo da igreja e entrega-lo às autoridades, e tambem ao ato vil e criminoso desse jovem (uma suposta “lideranca” da igreja) que deve ser preso e pagar pelo seu crime.

    Minhas condolencias às criancas que viverao traumatizadas pelo ato, e aos pais, que viverao o terror por anos da suspeita de que qualquer desconhecido ou conhecido pode ser um potencial pedofilo.

  5. Juliano

    Entendi bem? Você está defendendo a atitude do padre?

    Ora, faz-favor!

    O padreco deveria ter pensado em defender a integridade das crianças que estavam momentaneamente sob sua custódia!

    Isso é que eu chamo de inversão de valores: a Instituição é mais importante que as crianças.

    Excelência este amor cristão…! 😦

  6. realmente, é revoltante algo assim, a igreja é ridicula, desde o inicio dos tempos em que ela se iniciou acontece coisas assim e piores.

    A igreja deveria ser extinta

  7. Todas as conquistas dos jovens, de gerações de jovens, de tantas mulheres … O mundo começou a regredir em 80. Em 80 o mundo freiou. No Brasil o Governo Sarney foi boicotado. Os sociólogos foram aliciados; lutaram tanto para conseguir autonomia (reconhecimento), e se renderam (?);
    a adulações dos parasitas da sociedade; e mesmo a psicologia também passou a ser o prato predileto dos cerceadores da vida humana. Chegamos hoje ao ponto dum assassino em massa numa jogada psico-emocional difamar descaradamente os jovens para conseguir o assentimento de mães, para criar mais gerações recalcadas, pasto certo para o jugo deles. Os assassinos, covardes, parasitas da espécie, jogaram milhares e milhares de pessoas umas contra outras na Bósnia, e agora saem contentes com tudo arrumado no “formato” deles. Ao invés da vida, do avanço, satisfação humana em viver, voltamos manipuladamente em rumo de escuridão, nos afundamos no misticismo, e completa servidão ao molde da Idade Média. Com a putaria entrando com cruzes(símbolo do seu horrendo assassinato) e palavras distorcidas, e ações hipócirtas dentro da nossa vida: no orkut, na escola, no esporte, na música, na ciência, na nossa cama, na nossa saúde.
    Das casas enjauladas para os covis das ladainhas, voltaremos todos subservientes, vigiados, tolhidos, escravos de espêssas correntes dentro de nossas cabeças.

  8. Quuse vergonha,que vergonha,a justtiça deve punir severamente os culapdos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: